sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, Feliz ano novo :D

Eh, o final do ano tah aí, e mais uma vez a gnt diz: "nossa, como passou rápido esse ano", mas todo ano eh assim, sempre a msm coisa.. rsrs   tbm, cada vez tah passando mais rápido, daqui a pouco eu já vou ter concluído o ensino médio, ter akbado mais um curso do Senai, estar trabalhando, ter feito minha carteira, estar na faculdade, ter me apaixonado (e me decepcionado..rsrs), e etc..
Mas dexa isso acontecer naturalmente (kkk, akbei d lembrar da música, mas naum tm nd a ver, oks?  kk),  vamos eh viver o agora, tipo, o ano novo tah aí, vamos eh fazer novas amizades, cultivar as 'velhas', descobrir novos caminhos (os bons caminhos, claro), experimentar coisas novas (exceto drogas ;)ok?!), estudar mais, descansar mais, brincar mais, namorar mais, ficar com a familia mais tempo, ser FELIZ, VIVER mais, eh  isso q importa..
Vamos fechar esse ano com chave de ouro, pedir perdão a qm vc magoou, terminar d fazer o q naum foi terminado; tah eu sei, só tem um dia ainda, mas eh UM dia ainda, são 24 horas (ah vá) q vc pode mudar sua vida pra MELHOR, repense o q vc fez q mal esse ano, para naum cometer os msm erros e as msm coisas q vc fez esse ano nesse ano q vem.
E q no primeiro dia do ano, vamos eh curtir mtoo, festejar bastante, estar com os amigos, com a familia, e com todos q vc ama, pq sem eles, eu duvido d qm consiga viver sozinho, sem nenhum amigo..
Ah, uma coisa só, akbei  d lembrar, POR FAVOR naum abandone seus animaizinhos d estimação agora final do ano, poxa, nessa época eh só o q a gnt vê na rua, coitados, eles tm uma vida, temos q cuidar dela, se vc adotou um (ou comprou tbm) deveria tr pensado ants em td; se naum puder levar ele junto, deixe com um amigo q vá cuidar, ou peça pra alguém d confiança vir dar comida, água e um pouco d carinho pra ele em sua ksa, ou tbm, deixe ele em um hotel pra cachorro, eh eu sei, isso custa mto caro, mas lembre-se q ele eh seu melhor amigo, eh ele q está com vc nas horas d alegria, e tbm naqlas horas q vc tah doente, triste.. eh ele sempre q vem ajudar vc, vem trazer alegria a vc..  Cuide bm d seu animal d estimação, e se puder, adote, naum compre, pense bm, olhe quandos tm aí na rua, nas agropecuárias para adotar; vai comprar só pq eh d 'raça', ah, poupe-me, os vira latas são melhores q esses aí d raças..  (minha opinião, falô?!)

Valeu aí gnt, q lê meus posts, obrigada msm, do fundo do meu S2  =D
Desejo a todos um Feliz Ano Novo, e q 2011 seja td d bom, q seje o MELHOR d todos..
em 2011, eh nois q tah.. terceirãooO.. rsrs      VALEU!!      

E  q venha 2011, pq o q eu quero eh SER FELIZ!!  bjoo

Feliz 2011!!!   mais uma vez.. kk

Um comentário:

  1. tem selinho p/ ti no meu blog =D
    http://camposlobo.blogspot.com/2011/03/selinho-2.html

    ResponderExcluir