segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meu Anjo

Deus manda anjos pra nos animar!
Eu procuro no céu a estela pra me guiar...
Mas lá encontrei você com um brilhar.

Você é meu anjo, guia de todas as noites
De solidão, rezo a Deus pedindo uma chance com você,
e lá de cima vem uma luz que me diz:
tenha esperança que tudo a de se resolver...

Me pergunto o que devo fazer pra ti esquecer..
Fico o todo tempo a te esperar,
após quando tocar o telefone logo imagino você a me liga.
Mas não passava de uma ilusão terrível a se imaginar...

Só peço a Deus uma chance pra nós dois..
Pois sei que posso crer, tudo posso a sonhar
Ao seus braços um dia estar a delira...
Me pergunto quando é que esse dia vai chegar..
Por isso ando a noite a te imaginar como uma estrela lá no alto do céu
Sempre a de me guiar até você...



Um amigo mto especial q fez.! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário