segunda-feira, 30 de setembro de 2013

   Eu ainda acredito que existam pessoas que tenham um bom coração para adotar cães independentes da raça, que não irão amá-los apenas quando são pequeninhos, mas sim, o amor vai crescer junto com o cãozinho..!
   Não é a raça que define se o cachorro é ‘bom ou não’, mas o carinho que você terá por ele, e ele por você.
   É uma sensação ótima você chegar em casa e ter alguém de quatro patinhas te esperando, eles latem de alegria, correm de um lado para o outro, pulam de felicidade, nem eles sabe o que fazer direito, somente pelo motivo de ter ver de novo eles ficam ‘doidos’ de alegria!
   Quando falo em cachorros, sempre me lembro da frase final do filme ‘Marley e Eu’, que diz assim:

Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

   Sempre evitei ao máximo para não assistir esse filme, mas um belo dia em 2010 uma professora trouxe este filme para a aula, para depois fazermos um trabalho. Não tive chance, tive que assistir. Chorei muito, mas muito mesmo, até cheguei a soluçar. Porém o filme é ótimo, eu já sabia que seria lindo, só que evitava assistir pelo motivo se já saber o final.. :s
   Não me arrependo de ter assistido, foi maravilhoso, talvez, se fosse por mim, até hoje não teria assistido. De vez em quando passa na tv, aí agora, eu assisto de boa, claro, sempre choro, mas, faz parte (pelo menos pra mim, que sempre choro se tem cachorro no meio da história. rsrs).
   Voltando a parte sobre adoção, nasceu na semana passada dia 25/09, os filhotinhos da Tica, são lindos, muuito fofos, dá uma vontade enorme de apertar.. *-*  a dona da Tica é minha prima e minha tia.. elas vão ficar com apenas um, os outros irão doar, se fosse por mim, uma menina seria minha .. ^^ mas se eu levar mais algum cachorro ou gato lá pra casa, meus pais me mandam embora e ficam com o novo inquilino, kkkkk


               Essa é a Tica e seus bebês! *--*


               Que fofura! *--*


               Os cinco mosqueteiros! rsrs ^^



Obrigada por ler, e se tiver com vontade de ter um novo amigo, essa é a hora! ^^
Qualquer coisa, estamos aí. ;)







Kisses (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário