sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Voltei.! ;)

[...] fiquei pensando o dia inteiro sobre o que escrever, acabei chegando a conclusão alguma. :s [...]

      Faz pouco mais de dois anos e dois dias que não via meu blog, as coisas foram acontecendo tão rápido, que quando vi, não tinha mais nem tempo para parar e pensar um pouco sobre o que aconteceu na minha vida.
      Pois bem, lá em 2011 foi meu ultimo ano no ensino médio, o melhor ano da escola, e também o pior, mas o que importa agora, são as lembranças boas, ^^  foi nesse ano que tive a formatura, nossa, foi espetacular, simplesmente show!! também tive a minha segunda formatura do Senai, que também valeu muito apena. Foi festa quinta, sexta e sábado, que no qual, parei no hospital de sábado pra domingo,,,, mas tudo melhorou.. nesse mesmo domingo, tive vestibular, para cursar no IFSC,  passei \o/, comecei em 2012, porem só fiz o primeiro semestre, por motivos de: 1° percebi que moda não era a carreira certa para mim, 2° os professores entraram em greve, 3° iria ter que recuperar as aulas nos sábados, porém, faço curso de inglês nos sábados de manhã, e não teria jeito de fazer os dois ao mesmo tempo, e 4° como vi que não era meu ramo, queria começar logo uma faculdade. E foi o que fiz.
      Prestei vestibular no final do ano de 2012, e no começo deste ano, iniciei a faculdade em Administração com ênfase em Finanças!! E tenho certeza, que foi uma das melhores escolhas que já fiz. Por quê? Porque mesmo estando apenas na metade do segundo semestre, tenho certeza que essa é minha carreira, estou adorando, se soubesse que fazer faculdade é tão legal assim, tinha começado antes, rsrs, ah, não podia não, pois, senão, não teria conhecido amigas lá no IFSC, que nossa, estou morrendo de saudades, e das minhas novas amigas na faculdade, que agradeço até hoje, de ter escolhido o lugar certo na sala, e sentado ao lado delas, tenho absolutamente certeza que essas amizades vou levar pra muuuito tempo, e daqui a quatro anos, estaremos todo nosso grupinho juntos comemorando muito em nossa formatura!! :D
      E além da faculdade a noite, estou trabalhando em uma empresa pertinho de casa ^^
nunca vou me esquecer o dia que comecei a trabalhar, pois foi no mesmo dia que começou a faculdade, ou seja, estava muuito, mas muito ansiosa mesmo, tipo, tive todas as emoções possíveis em um só dias.., foi tudo muito rápido, a segunda feira, voou, cheguei em casa depois do trabalho, nem conversei direito com meus pais, e tive que ir pra pegar o ônibus pra facul,.. 18 de fevereiro de 2013 vai ficar pra sempre na minha memória (:
      E hoje estou aqui, muuito feliz, trabalhando, fazendo faculdade, fazendo curso, e claro, me divertindo muito na minha vida, :D ah, não podendo esquecer, estudando muito também, principalmente esta semana, pois é semana se prova.. então, que tudo de certo para mim! ;)

(é, e eu não sabia o que falar, kkkk, fazer o que, me empolguei. )


     Se você leu isso, Obrigada!  e que você também tenha dias inesquecíveis, assim como eu !





Kisses (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário