sábado, 30 de outubro de 2010

Meus Amigos Pra Sempre

"Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?
E se eu cair? Se eu vacilar?
Quem vai me levantar?
Sou eu
Quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender?
Foi Deus
Quem te escolheu Pra ser o melhor Amigo
Que eu pudesse ter
Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Pra sempre 
Amigos sim se Deus quiser
Quem é que vai me acolher
Na minha Indecisão?
Se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão?
Foi Deus
Quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos 
Num só coração
Por isso eu estarei aqui 
Quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
E me dê sua paz.
Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Pra sempre 
Amigos sim se Deus quiser!!"





>> São sempre eles, quando a gente tá pra baixo e tal, aí eles vem, pedem o que que aconteceu, a gente conversa, e pronto (bom, nem sempre, porque as vezes o assunto é meio sério..mas tudo bem, voltando ao assunto..) a gente fica mais alegre..  Só de olhar na cara deles, a gente já ri..
Amooo muito todos eles!!         Meus Amigos Pra Sempre!!





sábado, 23 de outubro de 2010

Chorar é bom

"Confesso que chorei, mas foi como se as lágrimas caíssem de meus olhos por vontade própria, não pude controlar"
É, foi isso que aconteceu quando assisti o filme Marley e Eu, até mesmo nas  partes mais engraçadas, e principalmente nas partes tristes..
Isso acontece em todo filme que tem algum cachorro, sempre choro, não importa que raça for o cachorro, se ele está do lado do bem ou do mal, ou seja, tem cachorro no filme? é na certa que eu vou chorar.
Sou muito emotiva (não tem nada a ver com EMO, ok?), sou do tipo que ajo pelo emoção e não pela razão, qualquer motivo de tristeza eu começo a chorar, meio que, sinto o que que a pessoa está sentido, até mesmo os cães, são principalmente nos filmes com eles.
Voltando ao filme (Marley e Eu), estive criando coragem pra assistir, já faziam uns 3, 4, 5 meses, é que tinham me contado que o Marley morreria no final, por isso, não quis assistir.
Mas em uma segunda feira normal como todas as outras, fui para o Senai, e adivinha só, a professora havia trazido o filme pra nós assistirmos, na hora fiquei de boa aberta, poxa, qual seria o motivo pra gente assistir?  Fazia tempo que eu estava tomando coragem, e não queria ser em uma sala de aula que eu ia assistir, mas fazer o que (eu não ia sair da sala né? poxa).
Assisti, chorei pra caramba, principalmente no final, eu disse pra mim e para meu amigo que não ia chorar, mas, como havia dito antes "como se as lágrimas caíssem de meus olhos por vontade própria", foi isso, não consegui prestar atenção em mais nada naquele momento, quase nem consegui ver o filme direito, porque meus olhos estava embaçados, o filme estava todo "borrado"..rs
Mas no fim, além de meus olhos estarem MEGA vermelhos, fiquei  pensando no filme, só depois de uns 3 minutos do fim do filme, eu "retornei a Terra".. tá, foi meio engraçado isso, meu amigo ficou rindo de mim, mas tudo bem... hehe
Sei lá, sou SIMPLISMENTE assim, quando "bate" a emoção, não consigo controlar; gostaria de as vezes olhar pela razão e não pela emoção, mas não consigo, tenho que me acostumar que sou assim, e todos em minha volta também.
Não sinto vergonha de ser assim, acho que meio que, é um "DOM", sabe, me importo muito com os cães, se pudesse, pegaria todos que acho na rua, e trazeria pra casa.. hehe.
Ah, só mais uma coisa, além do filme Marley e Eu que é bom de mais, é FANTÁSTICO, eu recomendo, diria também pra assistir o filme Sempre ao seu Lado, que é outro que está nos meus filmes dos MELHORES (Marley e Eu também está nessa lista, esqueci de comentar..), esse também chorei pra caramba.. rsrs além de também ser uma história REAL (porque Marley e Eu também é uma história real), é INCRÍVEL o filme, em Sempre ao seu Lado, mostra como realmente um cachorro tem SENTIMENTOS, pois bem, eu acredito que cachorros são MEGA inteligentes, tem sentimentos e pensam (não como nós, claro.. antes que você pense que eu não "bato" bem da cabeça, eu não sou louca ok?), vale a pena assistir esses filmes, mesmo que você chore, porque, essas pessoas que se emocionam com o filme, é que dão realmente valor para os sentimentos, dão valor a VIDA!! (não estou criticando quem não se emociona, só estou meio que, me defendendo, e dando minha opinião.. falô?)
Eu não me envergonho de ser assim, porque eu sei, que se eu sou assim, tem um propósito pra isso, e é esse propósito que estou em busca, não vou parar até conseguir alcançá-lo!!
No futuro: cães abandonados nas ruas? .. o que é isso? não existe isso..   não vai existir aonde eu estiver, porque todos vão ser MEUS, e vou cuida-los com o maior PRAZER, porque serei uma Veterinária Formada (e claro, uma das MELHORES.. humildade sempre ; D  hehe)!!

Filme
 Marley e Eu

Marley

Filme
Sempre ao seu Lado
Hachi

sábado, 9 de outubro de 2010

Compreensão

(fiz esse post ontem a noite em meu caderno, e só hoje pude escrever ele aqui)

Eu já estava deitada para ir dormir, mas sei lá, decidi então ligar o pc e escrever no no meu blog, mas em vez disso, peguei meu caderno e comecei a escrever nele mesmo (não escrevi no meu blog, porque eu já tinha desligado o pc, e também porque estava com preguiça de liga-lo e tal).
Sabe quando você tem aquela sensação de que ninguém gosta de você, que ninguém suporta você, ninguém quer falar com você e tal, então, é assim que eu tô me sentindo. Tô afim de sumir, dizer para meus pais me trocarem de escola, em morar em outro lugar.
Eu não aguento mais isso, meus PRÓPRIO AMIGOS, aí que tá, meus próprios amigos, eu não sei se eles me consideram como amiga.
Cara, eu era feliz e nem sabia, só depois quando a gente perde, a gente dá valor.
É, tô chorando, sei lá, vivo chorando por bobagem as vezes, mas também choro por coisas sérias, que realmente me preocupam.
Sou o tipo de garota que quando estou com raiva, e alguém vem falar comigo sobre algo ... "meio idiota" (sei lá se essas é a palavra certa), eu meio que falo o que não devia (a pessoa fica brava comigo), com toda a razão, mas depois quando estou mais calma, eu vejo a idiotice que fiz, tento concertar, vou "correndo" pedir desculpa.
Quase sempre as palavras doem mais que um tapa, ou um soco, as palavras "tem o poder" de nos machucar lá dentro, mas todos nós devemos tem uma segunda chance, não acha?
Poxa, quem nunca errou??
***
Eu sei, ninguém mais precisa me dizer, eu sou chata sim, confesso, tô cansada de ouvir isso.
Eu só queria que meus amigos entende-sem o meu lado, pode ser difícil, claro que pode, porque todos tem coisas mais importantes pra fazer do que prestar atenção em ma garota "nada a ver" que nem eu.
Sabe, tô meio que .. "melhor" agora, parece que, tirei uma peso das costas; quando escrevo, me sinto assim quando termino.. :)
Vou apagar a luz, deitar, e tentar dormir, porque acho que desta vez eu vou conseguir.
***
Eu quero duas coisas no momento:
1°. ser feliz, custe o que custar; e
2°. mais compreensão dos meus amigos.
É isso!
Valorize seus amigos, pois você não sabe quando vai ser a última vez que vai tê-los.

(como havia dito no começo, fiz isso ontem a noite, não estava muito bem não, como você percebeu, mas hoje, graças a Deus, estou bem melhor, no sentido .. da emoção, vamos dizer; em compensação, a dor de garganta, é terrível, mas vai passar, eu sei :D)

sábado, 2 de outubro de 2010

Só com ela

- tah fazendo o q?
  - to aki fazendo uma bomba cazeira
  - naum to fazendo nada de mais
- hum
- c vai sair?
  - hj anoite
- vamo dar uma volta d bike e depois parar lá na frente da escola comer  um krepps?
  - mas naum ta chovendo?
- sei lá, vou ver
***
- agora naum
  - mas daqui a pouco vai chover de novo, naum vai?
- naum sei, talvez sim talvez naum, td bm então c vc naum qr ir.. dexa
  - vamo de apé entaum c nois for
  - vo pedi primeiro pra minha mãe ce eu ao menos POSSO sair de casa
- tah, ok então,
- eu vou ir pedir pra minha mãe
- c eu posso ir
- q eu nem pedi....
***
- minha mãe dexa
- e a sua?
  - naum =/
- aff
  - tem problema =D
- aff
  - vamo i agora lá?
  - hj de noite eu tenho festa, hj de noitizinha na verdade
- hum, c já tah pronta?
- tipo, eu tô pronta, nem tirei os tenis quando vim do curso  hihi
  - quase, falta pouca coisa
- o q?
- quando eu chego do curso, nem troco d roupa pra c precisar sair já estar pronta.. hehe
  - falta por as calças  rsrsrs
- rsrsrs
- d apé?
  - sim
- daqui 10 minutos?
  - pq tanto assim?
- 5?
  - segundos né?
  - brinks
  - blz
- rsrsrs
- avisa quando então estiver pronta q eu vou sair aí.
- eu só vou ir no banheiro, pegar dimdim e o celular
  - ta
**
- pronta?
  - to pegando meu dim dim e vo desce
- tah
- eu tô saindo então..

Então saí de casa de bike, porque minha mãe não deixou ir de a pé. Quando cheguei na casa dela, ela ficou brava comigo porque eu estava de bike, mas depois de uns 5 minutos meio que "discutindo", resolvemos ir de bike!! hehe
***
O krepps estava muuuuitoooo bom!! rsrs
***
Saindo de lá, ligamos para as nossas mamães se podíamos dar uma volta de bike, elas deixaram, então fomos (claro né? dããã)
É, choveu, mas a gente tinha guarda chuva (hhihi)..
Voltamos logo, porque estava começando a chover mais forte..
Ah, e antes das 6 a gente estava em casa.. rsrs

Nossa, pode ter chuva ou sol, que a gente sai, e claro, de bike, porque sabe, em épocas de vacas magras é assim!! kkkk    E ainda, em Schroeder mesmo.. kkk
Mas não tem, sair com sua melhor amiga, não importa como o tempo está, aonde vocês vão ir, o que importa é que você vai estar com ela..
"Nois eh mtoooo foda" kkk
No caminho pra casa, decidimos que vamos formar uma banda (com duas pessoas..kkk ... cricricri), e já temos duas músicas para nossos shows... Só falta ainda decidir o nome dela, e ver onde vamos começar a divulgar a banda!!  kkk

Amo muitoooo essa guria!!
ty love miga Jéhh!!  4ever!!!  <3
Minha friend que vai ser 4ever a first!! hehe  

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Simplismente"

Sabe, adoro a palavra Simplismente (tá eu sei que é SimplEsmente, mas gosto de falar SimplIsmente), talvez seja porque venha da palavra Simplis (a vá que vem da palavra Simplis??dãã) (SimplEs, é eu sei), mas cara, pare e pense, não são aqueles mínimos detalhes que fazem a diferença?
Aquelas Simplis coisas que te fazem rir com sua melhor amiga, como por exemplo, ficar olhando três passarinhos pulando de um lado pro outro, se brigando por causa da comida que um tinha achado...nossa, isso é Simplismente inexplicável, poxa, como coisas tão Simplis te fazem "morrer" de rir? é Simplismente, isso!
Ou aquelas coisas Simplis que te fazem chorar, te fazem pensar muito, te fazem ficar com muita raiva, que dá aquela vontade de matar todo mundo..
Pra mim, são as coisas Simplis que fazem, e sempre vão fazer a Grande diferença!!
Pare e pense, você está dando valor para as coisas Simplis da sua vida?
Dê valor para elas, porque talvez um dia, essas coisas Simplis vão faltar no futuro, ou, quando ser tarde de mais, você terá percebido que deveria ter aproveito aquele Simplis momento..
São das coisas mais Simplis das nossas vidas que temos maiores lembranças boas, e que do futuro também teremos..
É o Simplismente que "constrói" o futuro, mas só você pode escolher se quer que ele seje ou não, porque quem sabe o que é bom para sua vida é você, quem manda na sua vida é você, e ninguém mais!!