sábado, 23 de outubro de 2010

Chorar é bom

"Confesso que chorei, mas foi como se as lágrimas caíssem de meus olhos por vontade própria, não pude controlar"
É, foi isso que aconteceu quando assisti o filme Marley e Eu, até mesmo nas  partes mais engraçadas, e principalmente nas partes tristes..
Isso acontece em todo filme que tem algum cachorro, sempre choro, não importa que raça for o cachorro, se ele está do lado do bem ou do mal, ou seja, tem cachorro no filme? é na certa que eu vou chorar.
Sou muito emotiva (não tem nada a ver com EMO, ok?), sou do tipo que ajo pelo emoção e não pela razão, qualquer motivo de tristeza eu começo a chorar, meio que, sinto o que que a pessoa está sentido, até mesmo os cães, são principalmente nos filmes com eles.
Voltando ao filme (Marley e Eu), estive criando coragem pra assistir, já faziam uns 3, 4, 5 meses, é que tinham me contado que o Marley morreria no final, por isso, não quis assistir.
Mas em uma segunda feira normal como todas as outras, fui para o Senai, e adivinha só, a professora havia trazido o filme pra nós assistirmos, na hora fiquei de boa aberta, poxa, qual seria o motivo pra gente assistir?  Fazia tempo que eu estava tomando coragem, e não queria ser em uma sala de aula que eu ia assistir, mas fazer o que (eu não ia sair da sala né? poxa).
Assisti, chorei pra caramba, principalmente no final, eu disse pra mim e para meu amigo que não ia chorar, mas, como havia dito antes "como se as lágrimas caíssem de meus olhos por vontade própria", foi isso, não consegui prestar atenção em mais nada naquele momento, quase nem consegui ver o filme direito, porque meus olhos estava embaçados, o filme estava todo "borrado"..rs
Mas no fim, além de meus olhos estarem MEGA vermelhos, fiquei  pensando no filme, só depois de uns 3 minutos do fim do filme, eu "retornei a Terra".. tá, foi meio engraçado isso, meu amigo ficou rindo de mim, mas tudo bem... hehe
Sei lá, sou SIMPLISMENTE assim, quando "bate" a emoção, não consigo controlar; gostaria de as vezes olhar pela razão e não pela emoção, mas não consigo, tenho que me acostumar que sou assim, e todos em minha volta também.
Não sinto vergonha de ser assim, acho que meio que, é um "DOM", sabe, me importo muito com os cães, se pudesse, pegaria todos que acho na rua, e trazeria pra casa.. hehe.
Ah, só mais uma coisa, além do filme Marley e Eu que é bom de mais, é FANTÁSTICO, eu recomendo, diria também pra assistir o filme Sempre ao seu Lado, que é outro que está nos meus filmes dos MELHORES (Marley e Eu também está nessa lista, esqueci de comentar..), esse também chorei pra caramba.. rsrs além de também ser uma história REAL (porque Marley e Eu também é uma história real), é INCRÍVEL o filme, em Sempre ao seu Lado, mostra como realmente um cachorro tem SENTIMENTOS, pois bem, eu acredito que cachorros são MEGA inteligentes, tem sentimentos e pensam (não como nós, claro.. antes que você pense que eu não "bato" bem da cabeça, eu não sou louca ok?), vale a pena assistir esses filmes, mesmo que você chore, porque, essas pessoas que se emocionam com o filme, é que dão realmente valor para os sentimentos, dão valor a VIDA!! (não estou criticando quem não se emociona, só estou meio que, me defendendo, e dando minha opinião.. falô?)
Eu não me envergonho de ser assim, porque eu sei, que se eu sou assim, tem um propósito pra isso, e é esse propósito que estou em busca, não vou parar até conseguir alcançá-lo!!
No futuro: cães abandonados nas ruas? .. o que é isso? não existe isso..   não vai existir aonde eu estiver, porque todos vão ser MEUS, e vou cuida-los com o maior PRAZER, porque serei uma Veterinária Formada (e claro, uma das MELHORES.. humildade sempre ; D  hehe)!!

Filme
 Marley e Eu

Marley

Filme
Sempre ao seu Lado
Hachi

Nenhum comentário:

Postar um comentário