sábado, 9 de outubro de 2010

Compreensão

(fiz esse post ontem a noite em meu caderno, e só hoje pude escrever ele aqui)

Eu já estava deitada para ir dormir, mas sei lá, decidi então ligar o pc e escrever no no meu blog, mas em vez disso, peguei meu caderno e comecei a escrever nele mesmo (não escrevi no meu blog, porque eu já tinha desligado o pc, e também porque estava com preguiça de liga-lo e tal).
Sabe quando você tem aquela sensação de que ninguém gosta de você, que ninguém suporta você, ninguém quer falar com você e tal, então, é assim que eu tô me sentindo. Tô afim de sumir, dizer para meus pais me trocarem de escola, em morar em outro lugar.
Eu não aguento mais isso, meus PRÓPRIO AMIGOS, aí que tá, meus próprios amigos, eu não sei se eles me consideram como amiga.
Cara, eu era feliz e nem sabia, só depois quando a gente perde, a gente dá valor.
É, tô chorando, sei lá, vivo chorando por bobagem as vezes, mas também choro por coisas sérias, que realmente me preocupam.
Sou o tipo de garota que quando estou com raiva, e alguém vem falar comigo sobre algo ... "meio idiota" (sei lá se essas é a palavra certa), eu meio que falo o que não devia (a pessoa fica brava comigo), com toda a razão, mas depois quando estou mais calma, eu vejo a idiotice que fiz, tento concertar, vou "correndo" pedir desculpa.
Quase sempre as palavras doem mais que um tapa, ou um soco, as palavras "tem o poder" de nos machucar lá dentro, mas todos nós devemos tem uma segunda chance, não acha?
Poxa, quem nunca errou??
***
Eu sei, ninguém mais precisa me dizer, eu sou chata sim, confesso, tô cansada de ouvir isso.
Eu só queria que meus amigos entende-sem o meu lado, pode ser difícil, claro que pode, porque todos tem coisas mais importantes pra fazer do que prestar atenção em ma garota "nada a ver" que nem eu.
Sabe, tô meio que .. "melhor" agora, parece que, tirei uma peso das costas; quando escrevo, me sinto assim quando termino.. :)
Vou apagar a luz, deitar, e tentar dormir, porque acho que desta vez eu vou conseguir.
***
Eu quero duas coisas no momento:
1°. ser feliz, custe o que custar; e
2°. mais compreensão dos meus amigos.
É isso!
Valorize seus amigos, pois você não sabe quando vai ser a última vez que vai tê-los.

(como havia dito no começo, fiz isso ontem a noite, não estava muito bem não, como você percebeu, mas hoje, graças a Deus, estou bem melhor, no sentido .. da emoção, vamos dizer; em compensação, a dor de garganta, é terrível, mas vai passar, eu sei :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário