sábado, 2 de outubro de 2010

Só com ela

- tah fazendo o q?
  - to aki fazendo uma bomba cazeira
  - naum to fazendo nada de mais
- hum
- c vai sair?
  - hj anoite
- vamo dar uma volta d bike e depois parar lá na frente da escola comer  um krepps?
  - mas naum ta chovendo?
- sei lá, vou ver
***
- agora naum
  - mas daqui a pouco vai chover de novo, naum vai?
- naum sei, talvez sim talvez naum, td bm então c vc naum qr ir.. dexa
  - vamo de apé entaum c nois for
  - vo pedi primeiro pra minha mãe ce eu ao menos POSSO sair de casa
- tah, ok então,
- eu vou ir pedir pra minha mãe
- c eu posso ir
- q eu nem pedi....
***
- minha mãe dexa
- e a sua?
  - naum =/
- aff
  - tem problema =D
- aff
  - vamo i agora lá?
  - hj de noite eu tenho festa, hj de noitizinha na verdade
- hum, c já tah pronta?
- tipo, eu tô pronta, nem tirei os tenis quando vim do curso  hihi
  - quase, falta pouca coisa
- o q?
- quando eu chego do curso, nem troco d roupa pra c precisar sair já estar pronta.. hehe
  - falta por as calças  rsrsrs
- rsrsrs
- d apé?
  - sim
- daqui 10 minutos?
  - pq tanto assim?
- 5?
  - segundos né?
  - brinks
  - blz
- rsrsrs
- avisa quando então estiver pronta q eu vou sair aí.
- eu só vou ir no banheiro, pegar dimdim e o celular
  - ta
**
- pronta?
  - to pegando meu dim dim e vo desce
- tah
- eu tô saindo então..

Então saí de casa de bike, porque minha mãe não deixou ir de a pé. Quando cheguei na casa dela, ela ficou brava comigo porque eu estava de bike, mas depois de uns 5 minutos meio que "discutindo", resolvemos ir de bike!! hehe
***
O krepps estava muuuuitoooo bom!! rsrs
***
Saindo de lá, ligamos para as nossas mamães se podíamos dar uma volta de bike, elas deixaram, então fomos (claro né? dããã)
É, choveu, mas a gente tinha guarda chuva (hhihi)..
Voltamos logo, porque estava começando a chover mais forte..
Ah, e antes das 6 a gente estava em casa.. rsrs

Nossa, pode ter chuva ou sol, que a gente sai, e claro, de bike, porque sabe, em épocas de vacas magras é assim!! kkkk    E ainda, em Schroeder mesmo.. kkk
Mas não tem, sair com sua melhor amiga, não importa como o tempo está, aonde vocês vão ir, o que importa é que você vai estar com ela..
"Nois eh mtoooo foda" kkk
No caminho pra casa, decidimos que vamos formar uma banda (com duas pessoas..kkk ... cricricri), e já temos duas músicas para nossos shows... Só falta ainda decidir o nome dela, e ver onde vamos começar a divulgar a banda!!  kkk

Amo muitoooo essa guria!!
ty love miga Jéhh!!  4ever!!!  <3
Minha friend que vai ser 4ever a first!! hehe  

2 comentários:

  1. Fooooiii mtooooo masssaaaaaaa, mas é claro que foi, eu tava com a minha melhor amiga 4Ever, a CAWOLLLLL...

    Nem a chuva pra desanimar, kkkk

    Tyyyyy LLOOOOOOVVVVEEEEEEE guria!!!!!

    ^^ hihihihihi já temos dois sucessos para o nosso show =D... que tal o nome Pôneis Furiosos?

    ResponderExcluir
  2. kkk

    tbm ty love guria xata!! hihi

    Pôneis Furiosos? era só o q me faltava..

    ResponderExcluir