sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Simplismente"

Sabe, adoro a palavra Simplismente (tá eu sei que é SimplEsmente, mas gosto de falar SimplIsmente), talvez seja porque venha da palavra Simplis (a vá que vem da palavra Simplis??dãã) (SimplEs, é eu sei), mas cara, pare e pense, não são aqueles mínimos detalhes que fazem a diferença?
Aquelas Simplis coisas que te fazem rir com sua melhor amiga, como por exemplo, ficar olhando três passarinhos pulando de um lado pro outro, se brigando por causa da comida que um tinha achado...nossa, isso é Simplismente inexplicável, poxa, como coisas tão Simplis te fazem "morrer" de rir? é Simplismente, isso!
Ou aquelas coisas Simplis que te fazem chorar, te fazem pensar muito, te fazem ficar com muita raiva, que dá aquela vontade de matar todo mundo..
Pra mim, são as coisas Simplis que fazem, e sempre vão fazer a Grande diferença!!
Pare e pense, você está dando valor para as coisas Simplis da sua vida?
Dê valor para elas, porque talvez um dia, essas coisas Simplis vão faltar no futuro, ou, quando ser tarde de mais, você terá percebido que deveria ter aproveito aquele Simplis momento..
São das coisas mais Simplis das nossas vidas que temos maiores lembranças boas, e que do futuro também teremos..
É o Simplismente que "constrói" o futuro, mas só você pode escolher se quer que ele seje ou não, porque quem sabe o que é bom para sua vida é você, quem manda na sua vida é você, e ninguém mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário