domingo, 26 de setembro de 2010

Esse garoto

Sabe aquele garoto "idiota" que faz você rir de coisas tristes, que te tira do sério, fala bobagem, conta piadas muito sem graça, que você ri só para não perder a amizade, faz loucuras inimagináveis (nem sei se existe essa palavra, acho que não, mas você entendeu, né?), passa cola pra você, e claro, passa cola pra ele também, e blá blá blá.... [...]
Nossa, eu acho que não saberia viver sem ter esse tipo de pessoa ao meu lado, mesmo sendo "idiota" (no bom sentido), eu simplismente, amo ter amigos assim comigo..
São esses tipos de amigos que dão alegria para ir à escola, e sabe de uma coisa, garotos entendem mais você (quando você é menina..hhihi), tipo, eles estão aí sempre pro que der e vier, aí se você fala com eles com jeitinho, faz biquinho, começa meio que chorar... você praticamente consegue tudo (não malícia, please), mas também depende do que você vai falar né? Paciência tem limite, e quando um garoto fica bravo, UAL, sai de perto..rsrss               brinks  
Não tenho mais o que falar sobre "esse garoto", só sei que ele é especial, e todos tem um assim por perto, talvez você não tenha um, talvez você tenha dois, ou três, ou quatro......   vai saber né?
Há, mais uma coisa, garoto como esse são chatos pra caramba, mas amo mesmo assim, e se ele não fosse chato, nem teria graça!!  
"Homens, não conseguimos viver COM eles, não conseguimos viver SEM eles"  <3       hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário