sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tudo passa

A vida é uma caixinha de surpresas! 
Um dia podemos estar tristes, magoados, com raiva, de não querer ver ninguém, de querer estar em um quarto escuro sem nenhum barulho, de não querer saber o que está acontecendo no mundo, de não querer....  Apenas, querer fujir, de estar bem longe daqui..
Mas, sabe como a vida é, um dia você quer sumir, e no outro, você quer viver, apenas isso..
Quando você realmente percebe que aquelas pessoas que você mais ama, estão ao seu lado, que sua família sempre vai estar junto com você, que seus amigos estão pra o que der e vier com você, é que você "se liga" e percebe que tudo passa.. E sempre a vida nos deixa uma surpresa, as vezes ela não é uma das melhores, mas na maioria das vezes ela é maravilhosa e concerteza marcará pelo resto da sua vida!!
É engraçado isso, mas posso dizer, que são nesses momentos que você sabe realmente quem são seus amigos..
E a cada dia que se passa, eu agradeço por ter pessoas especiais ao meu lado, para me ajudar que eu não faça nenhuma bobeira naqueles momentos de raiva, fúria e até de tristeza, ter elas ao lado da gente, tudo pode vir, que encaramos de frente, temos orgulho de dizer que são por elas que somos mais felizes e que temos mais razões para viver!!

2 comentários: