domingo, 12 de setembro de 2010

Amigos

Sabe aqueles amigos que você não faz a mínima idéia de como vocês se tornaram amigos?
Você fica se pensando como é possível ter pessoas tão especiais ao seu lado. Amigos, nem todo mundo tem, colegas, temos até de mais as vezes.
Melhores amigos também brigam, discutem, as vezes saem nos tapas;  mas depois de alguns minutos, já estão conversando, rindo, brincando, e está tudo numa boa; claro, existem exceções, mas essas exceções não se deve chamar de amigos, pois bem, amigos que são amigos de verdade, nunca vão se separar, nunca vão deixar um motivo idiota abalar a amizade, pra mim, isso até pode ter sido uma amizade no começo, que valeu apena, mas depois, infelizmente, acabou. Quem sabe um dia, esses "amigos" "se tocam" e vê a burrada que fizeram, só com o tempo pra dizer..
Todos nós um dia vamos nos decepcionar com nossos amigos, perdemos amigos, mas em compensação conhecemos novos amigos, que, quem sabe, vá pelo resto da vida.
Pois bem, quem não quer ter uma amizade pra sempre?  Poxa, ninguém vive sem amigos, quem consegue viver sem eles, me avise, porque eu não consigo e duvido quem consegue.
Agradeça que você tem os melhores amigos do mundo, são sempre eles que te fazem rir em um dia que pra você está uma "droga", são eles que te apóiam em seus planos malucos, são eles te passam cola na prova, são eles que tocam ir em um lugar que nem você sabe direito onde fica.... [...] São sempre eles!!
Meus amigos = minha vida!!             Mas, você já disse que ama seus amigos e que quer ter a amizade deles pra sempre??   Está esperando o que??   Vá logo, sempre é bom ouvir quanto uma pessoa é querida pelos seus amigos!!                                

nc4ever   essa é pra vocês!

3 comentários:

  1. entaum ta ^^
    obrigada miguxa do meu cowação =D
    a gente vai ser best friends 4ever né? XD
    hihi, ty love miguxa >.<
    ;*
    NC 4eveeeeeeerrrrrr
    XXXXOOOO

    ResponderExcluir
  2. la em cima eu to agradecendo por vc ser minha BFF, vc entendeu né?
    XXXOOO

    ResponderExcluir
  3. kkkk
    eh isso aí!! 4ever ever ever.....

    tbm ty love miguxa e tds os NCs!! hehe

    XXXOOO

    ResponderExcluir