domingo, 19 de setembro de 2010

Amor??

É, sei como é, ter aquele amor "impossível", não é fácil. Mas você tem certeza que ele é "impossível"?
Poxa, tem tanta gente aí sofrendo por amor, e a maioria das vezes é por um motivo muito bobo.
Um deles pode ser pelo fato de uma das pessoas ser tímida para se "declarar", cara(ou guria, né? hoje em dia, garotas também vão atrás do que querem), vá em frente, o máximo que pode acontecer com você, é levar um não, e também, obvio, você pode levar um "baita" SIM, pois bem, ela(e) pode estar "na sua", oras, pode ser que os dois estejam com vergonha de se declarar, mas não vão em frente por terem medo. Não deixem que a vergonha atrapalhe o amor, tome coragem e vá em frente!!
Mas é claro, veja qual é a sua situação e a situação da pessoa que você gosta, não vai querer dizer que gosta de uma pessoa que tem namorado, ou que está ficando, ou mesmo que não está com ninguém, mas nunca olhou pra você como além da amizade, talvez ela quer ficar sozinha e curtir, ou talvez ela ainda não achou a pessoa certa.
Outro motivo, essa pessoa pode ser sua melhor amiga(o) e para não perder a amizade, você prefere não arriscar, sabe, até um certo ponto concordo com isso, mas vai que dá certo, porque, pense comigo, melhores amigos se entendem, tem opiniões parecidas, há um grande respeito a mais, sabem o que um gosta e o que não gosta...poxa, preciso dizer mais alguma coisa?   Mas talvez, o amor de só um não adianta, aí, é a base do diálogo, vejam se é melhor continuar a amizade, ou acabar por aí, eu, na minha opinião, a amizade é, e sempre vai prevalecer. Nos dias seguintes podemos estão meio assim, tipo, "fizemos a coisa certa?", "será que podia ser diferente?"...   Mas depois tudo se resolve se a amizade é verdadeira... isso eu garanto!!
Há outros motivos claro, mas o importante é que você seja feliz, estando ou não com a pessoa que você goste..
E se você acha que tudo na sua vida está contra você quando se fala no amor, pense bem, olhe em sua volta, talvez você não esteja valorizando seus amigos que estão sempre ali, com você; um dia, tudo vai se resolver, seja paciente..
Quando se fala sobre o amor, a questão é saber esperar, por isso, seja "amigo" do tempo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário